Notícia Record: Fredrik Aursnes fica de fora do clássico com o FC Porto
Médio vai mesmo ter de parar algum tempo para debelar a lesão muscular
Seguir Autor:
Fredrik Aursnes vai falhar o jogo com o FC Porto, apurou Record. Depois de ter saído com queixas musculares na coxa esquerda no jogo com o Gil Vicente, gerou-se uma enorme apreensão nas hostes benfiquistas, tendo em conta que se seguia o duelo com os dragões. E, efetivamente, depois de ter sido reavaliado chegou-se à conclusão que terá de ficar de fora das contas de José Mourinho no próximo domingo.
Confirma-se assim o cenário mais indesejável, com o jogador a falhar o duelo que se irá disputar no Estádio da Luz, não sendo ainda garantido qual o tempo total de paragem para Aursnes, de 30 anos. De referir que existe ainda a expectativa de poder voltar a representar a seleção norueguesa. O médio já aceitou o repto para voltar a jogar pelos nórdicos e os últimos encontros de preparação para o Mundial 2026 são no final do mês, frente à Holanda e à Suíça.
É possível que Aursnes ainda possa vir a ser convocado para esses particulares, mas por agora, o foco é a recuperação do problema muscular, para que possa voltar dar o contributo à equipa o mais rapidamente possível, sendo que se começa a aproximar a reta final da temporada e o tempo de todas as decisões. E Aursnes, efetivamente, é daqueles jogadores que Mourinho rapidamente abdicou desde que assumiu o comando dos encarnados.