Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O blogue Mercado de Benfica prometia nova remessa de emails a partir das 18 horas desta quinta-feira e tal foi cumprido, ainda que o endereço para o descarregamento do mesmo estivesse operacional durante apenas oito minutos. O ficheiro de aproximadamente 7,7 gigabytes acabou por ficar em baixo e um novo endereço reapareceu para o efeito mas com o mesmo fim: sem sucesso para conclusão do download.
Recorde-se que já a 18 de setembro, há exatamente um mês, o referido blogue prometia mais revelações em relação ao Benfica que acabaram por ser travadas.
Relacionadas
Posteriormente, o endereço para descarregar os emails acabou mesmo por ficar disponível para download.
(notícia atualizada às 20h09)
À imprensa sueca, técnico recusou fazer comentários sobre a ausência do lateral da seleção
Jogador respirou de alívio após ser chamado a jogo depois de cerca de um mês sem integrar opções de Mourinho
Advogado lamenta que Benfica nunca tenha apresentado queixa dos dragões no Conselho de Disciplina
Lateral-direito está na seleção sub-21, que defronta o Azerbaijão e a Escócia, e quando voltar deve oficializar novo contrato
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória