Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mais de 8 mil sócios foram exercer o seu direito
Seguir Autor:
Os sócios do Benfica não tiveram dúvidas e uma larga maioria votou a favor dos novos estatutos do clube da Luz. José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral, apresentou os números e revelou que os novos estatutos tiveram 91 por cento de votos a favor e apenas 9 contra. No total, 162.780 votos aprovaram o novo regulamento dos encarnados e 16.144 não desejavam romper com os estatutos que vinham desde 2010.
Estratificando os sócios, de acordo com os dados revelados pela MAG, dos que tinham direito a um voto, só 24 votaram contra, enquanto 1.060 aprovou os novos estatutos. Nos 5 votos, houve 7.720 a favor e 390 contra, enquanto nos 20 votos, registaram-se 63.500 votos a favor e 4.680 contra. No que diz respeito aos 50 votos, a diferença também foi substancial: 90.500 votos a favor e 11.050 votos contra.
Ex-futebolista trabalhou com o Special One e lembra "amor" do técnico pelos jogadores africanos
Trubin, Aursnes e Schjelderup assinalaram momento nas redes sociais
Dedic, Dahl, Aursnes, Barreiro e Prestianni não defrontaram o AVS, enquanto Tomás Araújo e Otamendi só fizeram 45' cada
Momento de forma do avançado destacado em Espanha
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Antigo jogador vai dirigir academia do Gonio
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência