Nuno Gomes crê que esta derrota não será importante para o desfecho do próximo e último compromisso oficial do Benfica, a Taça de Portugal...
Antes de a equipa chegar, o primeiro avião, que trazia membros da estrutura encarnada e alguns ilustres, aterrou em Lisboa pouco passava do meio-dia. Entre os passageiros estava Nuno Gomes, eterno goleador da camisola 21, que dispensou alguns minutos para falar a Record sobre o regresso após a derrota dos encarnados em Turim.
“De facto, foi algo amargo voltar para Portugal sem a taça, que era algo que queríamos muito”, começou por dizer o antigo jogador do Benfica, antes de sublinhar que a equipa “deixou uma excelente imagem e teve muita qualidade” na final da Liga Europa.
Relacionadas
Nuno Gomes crê que esta derrota não será importante para o desfecho do próximo e último compromisso oficial doBenfica, a Taça de Portugal: “Com todo o respeito que tenho pelo RioAve, esta equipa vai mesmo ter de ganhar esse jogo. Não queremos perder a final e tenho a certeza que o Benfica levará a melhor. Continuamos perfeitamente motivados.”
Saiba a quem entregará os pelouros se for eleito presidente das águias
Médio sente-se pressionado para corresponder às expectativas depositadas pelo clube
Avançado africano tece rasgados elogios ao treinador português
Antigo médio encarnado nota melhorias no rendimento da equipa comandada por José Mourinho
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma