Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador do Benfica diz ter sido uma "atitude irrefletida"
Nuno Tavares publicou uma mensagem nas redes sociais a pedir desculpa depois do vídeo polémico divulgado nas redes sociais um amigo e no qual é visado Grimaldo.
"Numa atitude irrefletida, entrei num vídeo que está agora a circular nas redes sociais e que não expressa o que sinto pelo Benfica e pelos meus colegas de equipa. Lamento a dimensão e a proporção que estas declarações privadas estão a ter e quero esclarecer que em nenhum momento foi minha intenção colocar em causa alguns dos meus companheiros ou desrespeitar o clube que me ajudou a crescer e a ser a pessoa que sou. A todos os benfiquistas, peço desculpa e garanto que o que está ser tornado público não expressa o que sinto e o que penso sobre o clube e os meus companheiros", refere.
Relacionadas
Ver esta publicação no Instagram
Avançado continuou ausente das opções de Sergen Yalcin no triunfo frente ao Steaua Bucareste
Antigo avançado das águias admite "mal menor" para a época e prevê clássico "muito difícil" no Dragão para a Taça de Portugal
Encontro agendado para este sábado, às 15h
Pivô do Rio Ave tinha proposta do tricampeão europeu Palma
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica