Numa fase em que o treinador ainda procura introduzir as suas ideias, viagens começam logo... 'a doer'
Bruno Lage vai ter um arranque nada fácil no Benfica, considerando o pouco tempo de trabalho com o plantel completo. E ainda há que contar com a Liga dos Campeões. Numa fase em que o treinador ainda procura introduzir as suas ideias, as águias iniciarão a prova dos milhões com a viagem mais longa da época, a Belgrado, na visita ao Estrela Vermelha, sem esquecer o ambiente hostil para os visitantes.
O trajeto de avião, entre as capitais portuguesa e sérvia, é de pouco mais de 2.500 quilómetros. Na última passagem pelo Benfica, também enfrentou longa deslocação, para a principal prova de clubes da UEFA, quando o Benfica se deslocou ao reduto do Zenit, em São Petersburgo, na Rússia.
Relacionadas
Lage terá o plantel todo junto apenas dois dias antes do encontro com o Santa Clara, dia 14 de setembro e a contar para a 5ª jornada da Liga Portugal Betclic. Nada que o treinador desconheça.
Em 2019, também só teve dois dias para preparar a receção ao Rio Ave, depois de ter substituído Rui Vitória. Os encarnados ganharam, por 4-2, a 6 de janeiro, depois de a equipa de Vila do Conde ter estado em vantagem, com dois golos. Seferovic e João Félix, com um bis cada, deram a volta ao marcador em jogo emocionante.
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS