Os dois golos do benfiquista Vangelis Pavlidis, selando o primeiro triunfo (2-1) da Grécia frente à Inglaterra, em pleno Wembley, deixou os helénicos radiantes. O Bebides 2000, primeiro clube do jogador das águias, exultou com o bis. Felicitou o selecionador Ivan Jovanovic e partilhou mensagem emotiva, no Facebook, acompanhada de uma fotografia de Pavlidis em criança.
"Parabéns pela grande e histórica vitória à seleção Grega e ao treinador Jovanovic! Com imenso orgulho felicitamos Vangelis Pavlidis pelo enorme sucesso e pelos dois golos que marcou. Ele provou mais uma vez que paixão, dedicação e trabalho árduo podem levar-te ao topo, selando um lugar no panteão do topo do futebol grego! Temos a certeza de que o seu futuro reserva-lhe distinções e momentos de glória! Parabéns Vangelis!", pode ler-se.
Relacionadas
Pavlidis, de 25 anos, marcou aos 49' e 90'+4, permitindo à Grécia manter-se na liderança do Grupo B da Liga das Nações B e dedicou os golos ao falecido George Baldock, avançado de 31 anos que se afogou na piscina da sua casa.
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Diretor técnico da lista de Noronha Lopes partipará no programa, a partir das 18H50, no Now
Entrevista Record ao candidato a vice-presidente da área financeira na lista de Noronha Lopes
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências