Os dois golos do benfiquista Vangelis Pavlidis, selando o primeiro triunfo (2-1) da Grécia frente à Inglaterra, em pleno Wembley, deixou os helénicos radiantes. O Bebides 2000, primeiro clube do jogador das águias, exultou com o bis. Felicitou o selecionador Ivan Jovanovic e partilhou mensagem emotiva, no Facebook, acompanhada de uma fotografia de Pavlidis em criança.
"Parabéns pela grande e histórica vitória à seleção Grega e ao treinador Jovanovic! Com imenso orgulho felicitamos Vangelis Pavlidis pelo enorme sucesso e pelos dois golos que marcou. Ele provou mais uma vez que paixão, dedicação e trabalho árduo podem levar-te ao topo, selando um lugar no panteão do topo do futebol grego! Temos a certeza de que o seu futuro reserva-lhe distinções e momentos de glória! Parabéns Vangelis!", pode ler-se.
Relacionadas
Pavlidis, de 25 anos, marcou aos 49' e 90'+4, permitindo à Grécia manter-se na liderança do Grupo B da Liga das Nações B e dedicou os golos ao falecido George Baldock, avançado de 31 anos que se afogou na piscina da sua casa.
Ao intervalo da 2.ª mão do playoff de acesso à Champions houve empurrões e troca de bocas, com o médio a enfrentar os turcos ao lado do capitão
Guarda-redes foi distinguido pelos adeptos após o empate a um golo, na qualificação para o Mundial'2026
Jogador do Benfica apontou para o céu, em memória do progenitor, que morreu em agosto
Bruno Lage tem dor de cabeça para resolver no jogo frente ao Santa Clara
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS