Extremo emprestado pelo Benfica dirigiu-se ao árbitro
Andreas Schjelderup, extremo emprestado pelo Benfica ao Nordsjaelland, pode estar em maus lençóis, devido ao gesto que fez na direção do árbitro do jogo com o Aarhus, para o campeonato dinamarquês e que terminou com um nulo.
De acordo com a imprensa local, o jogador, de 19 anos, terá alegadamente insinuado que o árbitro estaria comprado. Mikkel Fuhr Nielsen, journalista do 'Tipsbladet', explica que amanhã a federação dinamarquesa terá um quadro mais claro do que se passou, atuando depois em conformidade.
Relacionadas
O internacional sub-21 norueguês jogou os últimos 30 minutos daquele jogo, da 16.ª jornada da liga dinamarquesa, mas foi o suficiente para criar polémica. Agora, corre o risco de ser severamente punido.
Contratado ao Nordsjaelland, em janeiro passado, a troco de 9 milhões de euros, mais 5 milhões em objetivos, Schjelderup regressou no último verão ao clube dinamarquês com o intuito de jogar, pois sentia que não seria opção regular no Benfica, em função da quantidade de extremos.
Andreas Schjelderup’s return to FC Nordsjælland has been disappointing to say the least and today he appeared to insiuate that the referee was paid.
— Danish Scout (@DanishScout_) November 26, 2023
Not pretty. pic.twitter.com/Z6NgQfAeov
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam