Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo emprestado pelo Benfica dirigiu-se ao árbitro
Seguir Autor:
Andreas Schjelderup, extremo emprestado pelo Benfica ao Nordsjaelland, pode estar em maus lençóis, devido ao gesto que fez na direção do árbitro do jogo com o Aarhus, para o campeonato dinamarquês e que terminou com um nulo.
De acordo com a imprensa local, o jogador, de 19 anos, terá alegadamente insinuado que o árbitro estaria comprado. Mikkel Fuhr Nielsen, journalista do 'Tipsbladet', explica que amanhã a federação dinamarquesa terá um quadro mais claro do que se passou, atuando depois em conformidade.
Relacionadas
O internacional sub-21 norueguês jogou os últimos 30 minutos daquele jogo, da 16.ª jornada da liga dinamarquesa, mas foi o suficiente para criar polémica. Agora, corre o risco de ser severamente punido.
Contratado ao Nordsjaelland, em janeiro passado, a troco de 9 milhões de euros, mais 5 milhões em objetivos, Schjelderup regressou no último verão ao clube dinamarquês com o intuito de jogar, pois sentia que não seria opção regular no Benfica, em função da quantidade de extremos.
Andreas Schjelderup’s return to FC Nordsjælland has been disappointing to say the least and today he appeared to insiuate that the referee was paid.
— Danish Scout (@DanishScout_) November 26, 2023
Not pretty. pic.twitter.com/Z6NgQfAeov
Ignacio Villarroel lembra que os adeptos se "identificam muito" com o central
Lateral-direito falhou segundo treino da seleção da Bósnia-Herzegovina
Quem mostra maior acerto diante da baliza? Que equipa permite mais perigo? Há clubes com trabalho por fazer...
Candidato à presidência do Benfica em outubro questionou projeto Benfica District
Extremo 'explode' nas redes sociais
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho