Reforço argentino foi um dos destaques na conquista da Supertaça, frente ao Sporting, e houve um lance em especial que ficou na retina
Enzo Barrenechea, médio argentino de 24 anos, já começou a reunir vários elogios por parte dos adeptos do Benfica... e não só. Bruno Lage ficou satisfeito com a exibição do ex-Aston Villa e Valencia, especialmente da atitude que o reforço teve numa disputa de lance com Diomande durante a segunda parte do dérbi na Supertaça Cândido de Oliveira. No chão, já depois de um desequilíbrio, o médio argentino disputou, sem medos, a bola com a cabeça junto aos pés do defesa-central do Sporting, demonstrando a agressividade que Bruno Lage tem vindo a pedir à equipa desde o Mundial de Clubes.
No final do encontro no Algarve, o técnico setubalense sublinhou que a vitória sobre o rival foi fruto do mérito dos jogadores e lamentou não poder dar-lhes mais do que um dia de folga. Já nas redes sociais, dezenas de adeptos aplaudiram a exibição do médio, que conquistou o primeiro título pelo Benfica na estreia oficial.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
O lance do 2-0 de Pavlidis
Técnico garante ter estudado bem o adversário e decidiu equilibrar as coisas em termos de jogadores no miolo
Encontro da 1.ª jornada da Liga dos Campeões está agendado para as 20h, no Estádio da Luz
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele