Fabrizio Romano garante que o médio português é compatível com Joshua Kimmich
O Paris-Saint Germain continua interessado em João Neves e o campeão francês pondera mesmo juntar o internacional português ao alemão Joshua Kimmich. Quem o garante é Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências. "O PSG gosta de Kimmich e de João Neves, mas não os considera alternativas um ao outro. Ou seja, o PSG entende que são dois jogadores diferentes e que podem jogar juntos. O problema é financeiro pois o Benfica continua a exigir os 120 M€ da cláusula de rescisão e sabemos como é complicado para qualquer clube pagar uma verba dessas", explica no podcast em que aborda as últimas movimentações no mercado.
Uma coisa é certa. "O PSG considera o João Neves um dos alvos prioritários para este verão. Eles adoram-no e sabem que o jogador está disponível para se transferir. Agora tudo vai depender da posição do Benfica, mas o interesse do PSG é real", sublinha Fabrizio Romando.
“PSG considera o João Neves um dos seus alvos prioritários e sabem que o jogador estaria “keen on the move” @FabrizioRomano pic.twitter.com/lJhN9oo7LJ
— Yuhush Designs (@yuhush_designs) July 13, 2024
Contagem ainda está longe de ser fechada
Águias com recorde mundial de votantes: 85.422 sócios exerceram o seu direito este sábado
Avançado grego apontou um hat trick na goleada frente ao Arouca
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus