Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Tiago Freitas escreveu um texto emotivo e mostrou-se grato à família depois da estreia pela equipa principal do Benfica. A ficha do médio, que entrou já no tempo de compensação frente ao Nápoles, ainda nem caiu.
"Mãe, pai, irmã eu consegui… Ainda nem acredito no que vivi. A minha estreia pela Equipa A do Benfica, na Champions, um momento que sonhei a vida inteira, um sonho de criança! Entrar em campo com este símbolo ao peito e sentir o vosso orgulho na minha cabeça e no meu coração… não há palavras. Ganhar 2-0 tornou tudo ainda mais especial", escreveu, na rede social Instagram, antes de lembrar a luta que travou até cumprir este sonho. "Sou grato por cada sacrifício, cada conselho, cada queda e cada vez que me ajudaram a levantar."
Relacionada
Por fim, o centrocampista, de 19 anos, deixou palavras a outras pessoas próximas, sem esquecer treinadores e colegas. "Agradeço também aos meus amigos, que sempre estiveram ao meu lado, aos treinadores que acreditaram em mim e me fizeram crescer, e aos meus colegas de equipa que me ajudaram em cada passo", sublinhou.
Ainda assim, Tiago Freitas promete não se deslumbrar até porque este é um primeiro passo. "Isto é só o começo! Humildade, trabalho e fé sempre! Obrigado, Benfica", concluiu.
José Gandarez diz que rádio, Benfica District e espaço para modalidades não comprometem futebol
Lateral-esquerdo fala em sonho cumprido, mas promete trabalho para ter mais oportunidades
António Nobre descreveu a entrada sobre Geny como "uma falta grosseira" que "colocou em causa a integridade física" do oponente
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura