Estudo baseado num modelo estatístico desenvolvido pelo CIES não leva em conta as cláusulas de rescisão
O CIES - Observatório de Futebol publicou, esta quinta-feira, uma lista com os 100 jogadores que apresentam maior valor de transferência estimado, segundo um modelo estatístico desenvolvido pela equipa de pesquisa da própria organização que deixa de fora, entre outros parâmetros, as respetivas cláusulas de rescisão.
Candidato à presidência entende que José Pereira da Costa tem contribuído para que "as dúvidas sobre as eleições subsistam e se adensem"
Na apresentação de quinta-feira, tanto o treinador como Rui Costa falaram de um acordo "ético" em virtude de o clube ir a eleições a 25 de outubro
Neta de Fernando Martins, presidente que fechou o Terceiro Anel da Luz, candidata a 'vice' com a pasta das Relações Institucionais
Projeto 'Community Champions League' promove a inclusão através do desporto com jornadas desportivas e comunitárias
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"