O antigo jogador lembra que nos últimos cinco anos o FC Porto só teve um treinador - Sérgio Conceição - enquanto o Benfica acaba de despedir o terceiro
Octávio Machado iliba Rui Costa e Jorge Jesus da crise instalada no Benfica, e não hesita em apontar o dedo aos jogadores. "Rui Costa e Jorge Jesus são duas vítimas do balneário, e acrescentam-se a outras que foram o Bruno Lage e o Rui Vitória. Aliás, com o Rui Vitória o Benfica perdeu 0-3 com o Sporting, ficou a sete pontos da liderança, e o que aconteceu - e bem - foi ver os benfiquistas unirem-se à volta do treinador em vez de terem considerado o resultado como algo traumatizante. Depois o Rui Vitória foi campeão nacional até ter caído no marasmo e sido despedido. O mesmo aconteceu com o Bruno Lage que recuperou os pontos de atraso, foi campeão e, na época seguinte, também caiu", afirmou o comentador na CM TV onde ainda apontou a falta de estabilidade que se tem verificado na Luz: "Nestas últimas cinco épocas o FC Porto teve um treinador e o Benfica teve três. Isto quer dizer alguma coisa".
Relacionadas
Fixo considera que vitória do Benfica foi "justa"
Leões erguem troféu em Loulé no primeiro dérbi do ano
Candidato à presidência do Benfica prometeu não comentar a vida pessoal ou empresarial dos opositores
Candidato refere que o Benfica investiu mais do que Bayern e Inter e diz que a retirada do voto às Casas é "uma crueldade"
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto