Adjunto de Bruno Lage fica no banco no que resta do campeonato e na final da Taça de Portugal
O Benfica informou que Nélson Veríssimo será o treinador da equipa de futebol até final da presente temporada. Em comunicado, os encarnados acrescentam que Minervino Pietra, Marco Pedroso e Fernando Ferreira farão parte da equipa técnica.
Relacionadas
Desta forma, o antigo adjunto de Bruno Lage irá orientar a formação encarnada nos quatro encontros que restam da Liga NOS e ainda na final da Taça de Portugal, diante do FC Porto.
Ao mesmo tempo, as águias deixaram uma palavra de agradecimento ao anterior técnico: "Para sempre ficará na nossa história e memória o inestimável contributo de Bruno Lage e de toda a sua equipa técnica para a brilhante Reconquista do título no Campeonato de 2018/2019."
Comunicado do Benfica:
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que o treinador Nélson Veríssimo irá comandar a equipa de Futebol Profissional até ao final da temporada 2019/2020, fazendo parte da sua equipa técnica Minervino Pietra, Marco Pedroso e Fernando Ferreira.
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD agradece a Bruno Lage o trabalhado realizado e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais. Votos que são extensivos aos seus adjuntos Alexandre Silva e Jhony Conceição.
Para sempre ficará na nossa história e memória o inestimável contributo de Bruno Lage e de toda a sua equipa técnica para a brilhante Reconquista do título no Campeonato de 2018/2019.
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
No encontro com o Moreirense resultaram em três golos
Avançado não foi convocado para o jogo o Trabzonspor e clube de Istambul até aceita baixar as exigências
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'