Extremo regressa à Argentina apenas após disputar a competição de clubes da FIFA
É oficial! Di María está de regresso ao Rosario Central. O clube argentino anunciou o extremo do Benfica através de uma publicação nas redes sociais. "A nossa história ainda tem mais páginas por escrever", referiu.
Entretanto, em comunicado, o Benfica voltou a reiterar que Di María irá disputar o Mundial de Clubes pelo emblema da Luz, sublinhando que a sua transferência para o Rosario Central será apenas no final da competição internacional.
Relacionadas
Eis o comunicado do Benfica na íntegra:
"O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Ángel Di María vai disputar o Mundial de Clubes ao serviço do Benfica, transferindo-se posteriormente, e uma vez concluída a competição, para o Club Atlético Rosário Central, da Argentina, o seu clube de formação.
A participação no primeiro Mundial de Clubes da FIFA representa um momento especial e simbólico tanto para Di María como para o Sport Lisboa e Benfica, assinalando o epílogo de um trajeto extraordinário e marcante entre o jogador e o Clube", pode ler-se no comunicado.
Águias com recorde mundial de votantes: 85.422 sócios exerceram o seu direito este sábado
Veja aqui os dados de todas as secções de voto
Contagem ainda está longe de ser fechada
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus