Sábado revela os três documentos: foram assinados pelo presidente do Benfica e Domingos Soares Oliveira
No dia 4 de março de 2014, Paulo Alves, controller financeiro da Benfica SAD, enviou um email ao assessor do conselho de administração, Paulo Gonçalves, com uma dúvida em relação ao jogador Derlis Galeano: "Estive a analisar os contratos em análise e, em resumo, a Benfica SAD alienou 100% dos direitos económicos à Master International FZC por um valor de 1,2M€ e, posteriormente, transferiu os direitos federativos a título definitivo para o Club Olimpia sem receber qualquer verba, que teria de ser entregue à referida entidade. Contudo, este facto não tem qualquer implicações para a Benfica SAD, uma vez que a transferência dos direitos foi efetuada por instruções da Master International FZC, correto?"
A 'Sábado' revela os três contratos que estão a ser investigados na operação Cartão Vermelho: os documentos foram assinados por Vieira e Domingos Soares Oliveira. Leia aqui o artigo completo.
Relacionadas
Conheça o plano de trabalho do Benfica para esta semana
Passam a ser cinco os jogadores em recuperação no Seixal
SAD encarnada já prepara queixa a apresentar na Liga Portugal
Guarda-redes do Benfica sublinha que encarnados não desistem do "objetivo"
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão