Central lembra ainda os presentes que recebeu do compatriota no dia do 37.º aniversário
Otamendi abordou a lesão de Ángel Di María e salientou que "dói" ao extremo não poder estar em campo a ajudar o Benfica. "Partilho o dia-a-dia com o Ángel. Sei da preparação que ele faz. Agora está lesionado, sei o que lhe dói não estar em campo e não poder competir. Tem de pensar em recuperar, tratar de voltar o mais rapidamente possível para cumprir os objetivos", descreveu o capitão das águias, à 'Rádio La Red', sobre o extremo, que tem uma lesão muscular na coxa esquerda.
O central, de 37 anos, lembrou ainda o dia do aniversário, que cumpriu no dia da 1ª mão do playoff da Champions, no Mónaco, e em que Di María o surpreendeu. "Quando cheguei a Lisboa, treinámos no dia seguinte e trouxe-me uns presentinhos. Comportou-se bem. Presenteamo-nos sempre quando alguém faz anos, faço o mesmo com ele", contou.
Relacionadas
Selecionador não lhe deu os parabéns
Ainda sobre o 37.º aniversário, Otamendi contou que existe um grupo dos jogadores na seleção da Argentina em que é habitual os elementos darem os parabéns aos aniversariantes. Por outro lado, o aniversário passou ao lado do selecionador Lionel Scaloni.
"Temos um grupo e claro que quando alguém faz anos, há um que acorda cedo e manda uma primeira mensagem. Às vezes porque viram nas redes sociais e depois mandam mensagem. O Léo [Messi] deve ter sido o segundo ou o terceiro. Mandou-me mensagem, ele e muitos da seleção. Fico feliz. Scaloni? Não, ninguém da equipa técnica. Não devem ter visto que era o meu aniversário", disse, entre risos.
Internacionais colombianos já aterraram em Faro e treinam sexta-feira
Declarações no programa Record na Hora
Candidato critica ausência de Rui Costa e apela ao consenso entre as listas no sentido de aprovar um Regulamento Eleitoral
Richard Ríos é o último a chegar e também integra o treino desta quinta-feira, o único em que o técnico terá o grupo completo
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos