Capitão explica a derrota com a diferença na eficácia
Otamendi deu voz à desilusão do Benfica, após o desaire (1-3) com o Feyenoord, um desfecho que o argentino explica com a falta de eficácia.
"Faltou-nos algo, eles foram mais eficazes que nós. Tínhamos a esperança de somar mais 3 pontos, não aconteceu, mas não muda nada do que temos vindo a fazer e continuaremos a trabalhar. Vamos tentar na próxima partida entrar melhor e melhorar as coisas que não saíram hoje. Nada ficava resolvido se tivessemos vencido. Saímos com a mesma mentalidade", deu conta o capitão dos encarnados, à Sport TV, garantindo que a equipa não relaxou, depois de ter goleado o At. Madrid:
Relacionadas
"Respeitamos sempre os adversários. Fizemos um jogo muito bom com At. Madrid, com uma dinâmica diferente. Esta partida acontece depois da paragem das seleções. Temos de continuar a trabalhar e a melhorar. Vamos procurar na próxima partida somar mais 3 pontos. Está claro que vamos descansar e no fim de semana tentar dar uma melhor versão. As coisas não saíram como queríamos, mas preparamo-nos para que no fim-de-semana seja melhor e possamos conseguir a vitória", apontou o central.
Saiba a quem entregará os pelouros se for eleito presidente das águias
Médio sente-se pressionado para corresponder às expectativas depositadas pelo clube
Avançado africano tece rasgados elogios ao treinador português
Antigo médio encarnado nota melhorias no rendimento da equipa comandada por José Mourinho
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma