Capitão explica a derrota com a diferença na eficácia
Otamendi deu voz à desilusão do Benfica, após o desaire (1-3) com o Feyenoord, um desfecho que o argentino explica com a falta de eficácia.
"Faltou-nos algo, eles foram mais eficazes que nós. Tínhamos a esperança de somar mais 3 pontos, não aconteceu, mas não muda nada do que temos vindo a fazer e continuaremos a trabalhar. Vamos tentar na próxima partida entrar melhor e melhorar as coisas que não saíram hoje. Nada ficava resolvido se tivessemos vencido. Saímos com a mesma mentalidade", deu conta o capitão dos encarnados, à Sport TV, garantindo que a equipa não relaxou, depois de ter goleado o At. Madrid:
Relacionadas
"Respeitamos sempre os adversários. Fizemos um jogo muito bom com At. Madrid, com uma dinâmica diferente. Esta partida acontece depois da paragem das seleções. Temos de continuar a trabalhar e a melhorar. Vamos procurar na próxima partida somar mais 3 pontos. Está claro que vamos descansar e no fim de semana tentar dar uma melhor versão. As coisas não saíram como queríamos, mas preparamo-nos para que no fim-de-semana seja melhor e possamos conseguir a vitória", apontou o central.
Duelo da Liga dos Campeões marcado para terça-feira às 17h45
Garantia dada por Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências
Técnico quer os jogadores "vivos e concentrados" para a partida frente ao Ajax, em Amesterdão
Ex-central guarda com carinho a estadia em Portugal, apesar de admitir que "não foi a melhor fase" a nível desportivo
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão