Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Argentino recolheu 26,98% dos votos dos treinadores da Liga
Nicolás Otamendi foi eleito defesa do mês de abril da Liga Portugal Betclic. O capitão dos encarnados recolheu 26,98% dos votos dos treinadores, superando Justin de Haas (Famalicão) e o companheiro de equipa Álvaro Carreras, que obtiveram 15,08% e 6,35%, respetivamente.
O internacional argentino, de 37 anos, viu reconhecido o bom momento. Nesse mês, Otamendi foi titular nos cinco jogos do Benfica na prova, diante de Farense, FC Porto, Arouca, V. Guimarães e AVS SAD. Somou 450 minutos em campo e marcou dois golos, fazendo "jus à alcunha de 'general'”, segundo a Liga.
Esta terça-feira já tinha sido revelado que Trubin foi eleito guarda-redes do mês, igualmente em abril, com 16,67%. O internacional ucraniano venceu a concorrência de Vaclik (Boavista) e Rui Silva (Sporting), com 15,87 e 14,29% dos votos, respetivamente. Em abril, Trubin manteve a baliza a zeros em duas ocasiões.
Relacionadas
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Tema gerou discussão no programa 'Record na Hora', do Now
São esperado 'apenas' 1.500 apoiantes do merengues
Jogadores do Benfica viram drama antes de derrotarem os merengues, por 5-1
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos