Nicolás Otamendi não deitou a toalha ao chão apesar da derrota do Benfica em casa (0-2), frente ao Salzburgo, a abrir a Liga dos Campeões. À Eleven Sports, o capitão encarnado admitiu que os dois penáltis e a expulsão de António Silva no primeiro quarto de hora pesaram, mas que a equipa terá de saber ultrapassar este momento menos bom.
"Nós estamos habituados a ter este apoio, a ganhar ou a perder temos sempre muito apoio dos nossos adeptos. Hoje não conseguimos a vitória, que era o que queríamos. Dois penáltis e uma expulsão, temos muito a melhorar. Isto não é como começa, mas sim como acaba. Precisamos de ter a mentalidade positiva, é uma derrota e nada mais. A união faz a força e trabalharemos durante a semana para melhorar"
É um jogo perdido nos primeiros 15 minutos?
Sim, a Champions é isto. Comete-se um erro e paga-se caro. Eles jogam bem, são jovens e precisamos de levantar a cabeça. O próximo jogo da Champions é com o Inter e vamos fazer o melhor para conseguir a vitória e passar à próxima fase."
"Precisamos de levantar a cabeça, o próximo jogo na Champions é contra o Inter, e vamos dar o melhor para conseguir a qualificação"
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) September 20, 2023
? Otamendi em declarações à DAZN, a nova casa da ELEVEN #ChampionsELEVEN pic.twitter.com/vASpy9bQ7J
Na série 'Campeões, um ano depois', defesa mostra gratidão à família e lembra os esforços feitos até se tornar profissional
Rui Malheiro sugere "nova mudança estrutural" no Benfica
Rui Malheiro fala de um período "vital" para Schmidt e Manuel José vê leões e dragões "mentalmente fortes"
Jornalista Matheus Leal frisa que o Benfica está disposto a vender ou emprestar
Treinador tinha assinado contrato de 4 anos, tendo em vista qualificação para o Mundial
Para o cargo de diretor desportivo
Internacional uruguaio conta as dificuldades físicas que o têm atormentado nos últimos tempos
Treinador português vai assinar por época e meia pelo clube grego