Capitão do Benfica acredita que a equipa ainda poderá ter sucesso nesta Champions
Nicolás Otamendi não deitou a toalha ao chão apesar da derrota do Benfica em casa (0-2), frente ao Salzburgo, a abrir a Liga dos Campeões. À Eleven Sports, o capitão encarnado admitiu que os dois penáltis e a expulsão de António Silva no primeiro quarto de hora pesaram, mas que a equipa terá de saber ultrapassar este momento menos bom.
Estádio da Luz a aplaudir apesar do resultado
Relacionadas
"Nós estamos habituados a ter este apoio, a ganhar ou a perder temos sempre muito apoio dos nossos adeptos. Hoje não conseguimos a vitória, que era o que queríamos. Dois penáltis e uma expulsão, temos muito a melhorar. Isto não é como começa, mas sim como acaba. Precisamos de ter a mentalidade positiva, é uma derrota e nada mais. A união faz a força e trabalharemos durante a semana para melhorar"
É um jogo perdido nos primeiros 15 minutos?
Sim, a Champions é isto. Comete-se um erro e paga-se caro. Eles jogam bem, são jovens e precisamos de levantar a cabeça. O próximo jogo da Champions é com o Inter e vamos fazer o melhor para conseguir a vitória e passar à próxima fase."
"Precisamos de levantar a cabeça, o próximo jogo na Champions é contra o Inter, e vamos dar o melhor para conseguir a qualificação"
? Otamendi em declarações à DAZN, a nova casa da ELEVEN #ChampionsELEVEN pic.twitter.com/vASpy9bQ7J
Candidato a 'vice' na lista de Rui Costa esteve no Record na Hora
Presidente e candidato recusa ter sido bandeira eleitoral de Vale e Azevedo
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils