Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica após o empate no dérbi
Seguir Autor:
Benfica e Sporting empataram (1-1) no dérbi na Luz e adiaram a decisão do título de campeão nacional. O Sporting adiantou-se aos 4 minutos por Trincão, ataque conduzido por Gyökeres. O empate chegou aos 63' por Aktürkoglu após um lance absolutamente genial de Pavlidis, que driblou 4 jogadores. Até ao fim, o Benfica carregou à procura do golo, mas o Sporting aguentou a igualdade. No final do encontro, Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados sobre a partida.
Camilo Lourenço, analista financeiro: “O Benfica deu meia parte de avanço. O Sporting povoou bem o miolo, com duas linhas muito juntas. Lage demorou muito a mexer. A segunda parte foi insuficiente. Pareceu haver expulsão perdoada a Hjulmand.”
Luís Filipe Borges, humorista: "Parabéns a todos os jogadores do Sporting que não precisaram de assistência. O Otamendi já chegou ao destino para onde o Debast o empurrou. Haverá vida depois da morte? Algum dia veremos Hjulmand expulso?”
Duarte Marques, ex-deputado: “O Benfica dominou. Uma arbitragem condicionada pelo ambiente pré-jogo. O Hjulmand parece inimputável e deve ter havido apagão no VAR. O Sporting pode merecer o título, mas o Benfica merecia ganhar.”
Relacionadas
Mário Branco telefonou nesta 2ª feira a Frank van Mosselveld, que fechou, para já, a porta à saída do médio
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Tema gerou discussão no programa 'Record na Hora', do Now
São esperado 'apenas' 1.500 apoiantes do merengues
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos