Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão do Benfica considera que as águias foram "claramente dominadoras" frente ao Bolonha
Seguir Autor:
O capitão do Benfica, Nicolás Otamendi, lamentou esta quarta-feira que as águias não tenham conseguido desfazer o nulo no marcador frente ao Bolonha (0-0), no Estádio da Luz.
"Fomos claramente dominadores, os que criaram mais oportunidades de golo. Nos últimos 15 minutos da primeira parte criámos ocasiões, fomos mais contundentes na pressão, no domínio da bola. É uma pena, uma equipa italiana defensivamente forte. Lamentavelmente a bola não quis entrar. É futebol. Ficamos com o sabor de que podíamos ter somado os três pontos mas há que continuar e olhar em frente", analisou, em declarações à Sport TV.
Relacionadas
Este empate quebra a dinâmica de vitórias? "Não. Se ficássemos com a sensação de que não tínhamos feito tudo para conseguir os três pontos diria que sim... Mas temos um bom funcionamento de equipa. Criámos situações de golo. É o futebol, a bola não quis entrar. Mas continuamos no caminho. Queríamos os doze pontos, temos dez... Mas há que continuar".
Dez pontos e próximos jogos na Champions: "Não ia mudar nada se tivéssemos ganho e tivéssemos os doze pontos. O próximo jogo pensaríamos em vitória. Vamos jogar fora e vamos dar tudo pelos três pontos. O grupo está bem. Queremos continuar com esta dinâmica, esta positividade".
Jogadora de 23 anos rubricou contrato válido até junho de 2029
Jovem italiano foi orientado pelo agora treinador do Benfica na Roma
Irá com a equipa para Rio Maior, mas começa o encontro no banco de suplentes
Jovem lesionou-se nos Sub-19
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer