Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão do Benfica diz que é preciso melhorar
Seguir Autor:
Nicolás Otamendi admitiu que o Benfica esteve vários furos abaixo do desejado no empate (1-1) em casa do Moreirense, nomeadamente na primeira parte.
"Na primeira parte não estivemos bem, não fomos precisos. Um campo... claro que não é desculpa, mas obviamente não favorece. Mas é para os dois igual. Temos de melhor obviamente, mas é o início da temporada. Vai ser uma temporada difícil, mas não podemos ficar com o que já passou. Tentámos, tentámos e infelizmente a bola não entrou. Há que continuar", começou por dizer à Sport TV.
Oportunidade perdida em véspera de clássico?
"Obviamente sim. Íamos encurtar a diferença de pontos. Queríamos a vitória. A primeira parte não foi de todo boa; na segunda tentámos mais, mas eles tiveram uma única oportunidade e converteram. É o futebol. O campeonato é longo. Não podemos lamentar"
Reação dos deptos.
"Está claro que os adeptos são exigentes; pagam bilhete para nos virem ver. E infelizmente não pudemos dar uma vitória hoje. Estiveram todo o dia a dar-nos ânimo, é triste. Queríamos a vitória, temos muito a melhorar mas é continuar, o campeonato é longo. Esperamos que depois da paragem para as seleções tenhamos uma reação rápida e possamos continuar o nosso caminho"
Antigo capitão da U. Leiria sublinha a capacidade como o técnico conseguia mexer na componente mental dos jogadores
Brasileiro está decidido a mudar-se para a Luz, mas as águias continuam a tentar baixar dos 15 M€ exigidos pelo Rio Ave
Treinador nunca conseguiu vencer os dragões na sua casa apesar de já ter colocado um travão que ninguém conseguiu frente a Farioli
Extremo cumpriu grande parte da sessão com os companheiros e procura agora subir os índices físicos para voltar às opções
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica