Capitão do Benfica diz que é preciso melhorar
Nicolás Otamendi admitiu que o Benfica esteve vários furos abaixo do desejado no empate (1-1) em casa do Moreirense, nomeadamente na primeira parte.
"Na primeira parte não estivemos bem, não fomos precisos. Um campo... claro que não é desculpa, mas obviamente não favorece. Mas é para os dois igual. Temos de melhor obviamente, mas é o início da temporada. Vai ser uma temporada difícil, mas não podemos ficar com o que já passou. Tentámos, tentámos e infelizmente a bola não entrou. Há que continuar", começou por dizer à Sport TV.
Oportunidade perdida em véspera de clássico?
"Obviamente sim. Íamos encurtar a diferença de pontos. Queríamos a vitória. A primeira parte não foi de todo boa; na segunda tentámos mais, mas eles tiveram uma única oportunidade e converteram. É o futebol. O campeonato é longo. Não podemos lamentar"
Reação dos deptos.
"Está claro que os adeptos são exigentes; pagam bilhete para nos virem ver. E infelizmente não pudemos dar uma vitória hoje. Estiveram todo o dia a dar-nos ânimo, é triste. Queríamos a vitória, temos muito a melhorar mas é continuar, o campeonato é longo. Esperamos que depois da paragem para as seleções tenhamos uma reação rápida e possamos continuar o nosso caminho"
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Esclarecimento sobre utilização do termo "lesão grave" por parte do selecionador Serhiy Rebrov
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso