Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Benfica oficializou a extensão do contrato até 2026 e capitão deixa promessa
Otamendi renovou pelo Benfica até 2026. As águias oficializaram a prolongação deste vínculo através de um comunicado no site oficial, publicado nesta sexta-feira. Através de um vídeo, o capitão das águias prometeu a "mesma ambição" de sempre e até utilizou... o vernáculo. "Com a mesma ambição e esperança de sempre. Estamos juntos. Sempre a defender o símbolo que nos representa. Vamos por tudo, vamos c...", referiu.
O central terminava contrato a 30 de junho, ou seja, na próxima segunda-feira. Tal como Record tinha noticiado, este era um dossiê que o Benfica pretendia fechar rapidamente e conseguiu-o antes do final do mês. Um dos pontos em discussão estava na duração do contrato. Em cima da mesa esteve a possibilidade de dar um vínculo de dois anos a Otamendi, mas, como foi anunciado, o contrato só terá mesmo a duração de um ano.
Relacionadas
Desta forma, o capitão fará uma sexta temporada de águia ao peito. O central, de 37 anos, quer chegar em grande forma ao Mundial'2026 e, inclusivamente, recusou ofertas da Arábia Saudita, como revelou durante esta semana.
Titular indiscutível no Benfica, Otamendi realizou 53 jogos pelas águias nesta temporada e bateu o recorde de golos numa só temporada: já lá vão 8, aos quais juntou 4 assistências. Juntando a participação na seleção argentina, o defesa chegou às 66 partidas.
Paulo da Silva é um avançado de 18 anos que está a ser disputado pelas seleções jovens de Portugal e da Holanda
Clube minhoto via no avançado do Benfica como alternativa
Tudo sobre as negociações com o Benfica
Extremo brasileiro custou 18 M€ em 2020, mas teve poucas oportunidades de Jorge Jesus e rumou ao Shakhtar, onde ainda continua
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME