Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão do Benfica admite que a equipa tem de corrigir os erros
Seguir Autor:
Nicolás Otamendi diz que os adversários estão a conseguir fazer golos ao Benfica com facilidade e que os encarnados têm de "corrigir os erros". À SIC Notícias, o capitão das águias analisou o empate caseiro (2-2) com o Glasgow Rangers, na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa, acrescentando que é preciso, no entanto, "ser positivo".
"Sim, estamos a atravessar uma fase onde os adversários chegam e fazem golo. Hoje quando estávamos bem, marcaram o 1º, depois empatámos e eles fazem o 2º. E custa. Há que ser positivo, acreditar em nós e tentar melhorar, corrigir os erros. Estamos a atravessar uma fase não muito boa e o importante é a união do grupo, ser positivo e olhar em frente. Temos de sair desta situação de m**** em que lamentavelmente estamos", começou por dizer o central.
Relacionadas
Público apoiou. Bom sinal?
"Sim, o público está sempre. Temos consciência disso. Quem joga somos nós e nós é que temos de corrigir os erros. Temos de melhorar, voltar às vitórias, que é o mais importante. Temos 90 minutos para tentarmos qualificar-nos. Não conseguimos fixar uma diferença mas vamos dar o melhor para avançar à próxima fase."
Este resultado permite ao FC Porto ser cada vez mais líder
Treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Casa Pia
Benfica defronta o Casa Pia em Rio Maior na segunda-feira, a partir das 20h45
Estratégia já utilizada esta época com Otamendi
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9