O Caixa Futebol Campus ultima os derradeiros retoques após a sua ampliação
            O Caixa Futebol Campus ultima os derradeiros retoques após a sua ampliação, que está a ser levada a cabo desde meados de 2017. As alterações irão ser apresentadas já na próxima terça-feira pelo presidente Luís Filipe Vieira e uma das mudanças visíveis é a aposta na energia solar.
No centro de estágios do Seixal, além de mais campos de futebol, o Benfica passa agora a contar com 1.146 painéis fotovoltaicos, num investimento que não foi revelado e que resultou de um acordo de parceria com a EDP. A aposta na energia renovável ajudará a subtrair dezenas de toneladas de dióxido de carbono e gerará uma poupança energética anual na ordem dos 52 mil euros (181 mil euros se incluirmos o Estádio da Luz na equação).
Jogo com o B. Leverkusen, da 4.ª jornada da fase de liga da Champions, agendado para amanhã na Luz (20H)
Internacional sueco do Benfica aborda jogo da Liga dos Campeões frente ao Bayer Leverkusen
Antigo candidato à liderança dos encarnados rebate declaração do presidente das águias
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências