Palhinha: «Benfica? Hei de voltar a casa, mas não sei, vamos ver...»
Internacional português falou à CNN Portugal no Aeroporto de Lisboa, antes da partida para a Alemanha
Seguir Autor:
João Palhinha falou este domingo sobre o Benfica. Antes da partida para a Alemanha, onde vai apresentar-se no arranque dos trabalhos do Bayern Munique, o internacional português respondeu às questões da CNN Portugal já no interior do Aeroporto de Lisboa.
"Agora vou voltar para o Bayern, vocês sabem. Tem sido muita a novela, mas eu sou jogador do Bayern neste momento", começou por dizer o médio defensivo de 31 anos, antes de continuar: "Não vou falar, respeito o vosso trabalho, como sabem, mas não quero falar agora."
Ainda assim, o ex-Sporting assumiu o desejo de voltar a Portugal. "Hei de voltar, não sei se é agora, mas hei de voltar. Benfica? Não sei, vamos ver", vincou.
Recorde-se que João Palhinha tem contrato com o Bayern Munique até 2028. Além do Benfica, o jogador tem sido apontado ao Aston Villa.
Relacionadas
[Em atualização]