Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Assessor jurídico da SAD encarnada defende-se das acusações de que foi alvo na reportagem da SIC
Seguir Autor:
Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD do Benfica que viu, esta quarta-feira, o nome envolvido nas suspeitas de corrupção em torno de um jogo entre as águias e o Marítimo, defende-se das acusações e garante que vai agir judicialmente contra os autores da reportagem.
"Repudio veementemente qualquer tentativa torpe de associar o meu nome ou a minha pessoa a atos menos próprios ou censuráveis. É mentira que tenha contactado quem quer que fosse para quaisquer subornos, pedidos, promessas ou prémios. Porque assim é, dei indicações ao meu advogado para intentar de imediato a respetiva participação criminal contra os autores da reportagem divulgada", afirmou Paulo Gonçalves, em declarações ao site oficial do Benfica.
Relacionadas
Já o advogado do dirigente falou mesmo em 'fake news' para defender Paulo Gonçalves: "É uma calúnia que será objeto de ação crime contra os seus responsáveis o que se tentou, a coberto do anonimato cobarde, insinuar contra o meu cliente. Declarações e ações de encapuzados não têm a virtualidade de ser consideradas minimamente sérias e credíveis, senão como ofensas ou difamações por quem as profere e por quem as difunde. Tem de se acabar com a criação e difusão de 'fake news' e punir estas tentativas de assassinato cívico", afirmou Carlos Pinto de Abreu.
Lateral do Barcelona falou também de timings, dinheiro e... salário
Bild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Avançada mostra-se focada no hexacampeonato antes da receção ao Torreense, que até pode terminar em festa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos