Assessor jurídico da SAD encarnada defende-se das acusações de que foi alvo na reportagem da SIC
Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD do Benfica que viu, esta quarta-feira, o nome envolvido nas suspeitas de corrupção em torno de um jogo entre as águias e o Marítimo, defende-se das acusações e garante que vai agir judicialmente contra os autores da reportagem.
"Repudio veementemente qualquer tentativa torpe de associar o meu nome ou a minha pessoa a atos menos próprios ou censuráveis. É mentira que tenha contactado quem quer que fosse para quaisquer subornos, pedidos, promessas ou prémios. Porque assim é, dei indicações ao meu advogado para intentar de imediato a respetiva participação criminal contra os autores da reportagem divulgada", afirmou Paulo Gonçalves, em declarações ao site oficial do Benfica.
Relacionadas
Já o advogado do dirigente falou mesmo em 'fake news' para defender Paulo Gonçalves: "É uma calúnia que será objeto de ação crime contra os seus responsáveis o que se tentou, a coberto do anonimato cobarde, insinuar contra o meu cliente. Declarações e ações de encapuzados não têm a virtualidade de ser consideradas minimamente sérias e credíveis, senão como ofensas ou difamações por quem as profere e por quem as difunde. Tem de se acabar com a criação e difusão de 'fake news' e punir estas tentativas de assassinato cívico", afirmou Carlos Pinto de Abreu.
Gestor vai estar em Penacova, Montemor-o-Velho e Figueira da Foz
Médio colombiano emocionado depois da qualificação para o Mundial
Argentina vai jogar nos EUA, em Angola e na Índia ainda este ano
Dmytro Riznyk, guarda-redes do Shakhtar e da seleção ucraniana, não tem dúvidas sobre o talento do novo '10' do Benfica
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes