Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Assessor jurídico da SAD encarnada defende-se das acusações de que foi alvo na reportagem da SIC
Seguir Autor:
Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD do Benfica que viu, esta quarta-feira, o nome envolvido nas suspeitas de corrupção em torno de um jogo entre as águias e o Marítimo, defende-se das acusações e garante que vai agir judicialmente contra os autores da reportagem.
"Repudio veementemente qualquer tentativa torpe de associar o meu nome ou a minha pessoa a atos menos próprios ou censuráveis. É mentira que tenha contactado quem quer que fosse para quaisquer subornos, pedidos, promessas ou prémios. Porque assim é, dei indicações ao meu advogado para intentar de imediato a respetiva participação criminal contra os autores da reportagem divulgada", afirmou Paulo Gonçalves, em declarações ao site oficial do Benfica.
Relacionadas
Já o advogado do dirigente falou mesmo em 'fake news' para defender Paulo Gonçalves: "É uma calúnia que será objeto de ação crime contra os seus responsáveis o que se tentou, a coberto do anonimato cobarde, insinuar contra o meu cliente. Declarações e ações de encapuzados não têm a virtualidade de ser consideradas minimamente sérias e credíveis, senão como ofensas ou difamações por quem as profere e por quem as difunde. Tem de se acabar com a criação e difusão de 'fake news' e punir estas tentativas de assassinato cívico", afirmou Carlos Pinto de Abreu.
Dragões voltam a sublinhar "erros infelizes dos árbitros" e falam nas publicações das águias, que "clamam por ainda mais penáltis"
Águias tentam novo apuramento para os oitavos-de-final
'Marca' revela que merengues consideram François Letexier um juiz com "vasta experiência em jogos importantes na Champions"
Jovem avançado feliz por continuar a jogar pelas águias
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar