Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'Público' avança que antigo assessor jurídico da SAD do Benfica permanece como “secretário da sociedade” nos registos. Deixou o cargo nas águias em setembro de 2018
Seguir Autor:
O antigo assessor jurídico da SAD do Benfica e principal arguido do processo E-toupeira, Paulo Gonçalves, abandonou o cargo nas águias a 17 de setembro de 2018 mas, de acordo com os registos da conservatória, permanece como "secretário da sociedade" e terá mesmo intermediado uma transferência de um jogador partilhado por Benfica e Aves.
De acordo com o Público, o brasileiro Lucas Linhares, conhecido no mundo do futebol por Luquinhas, foi comprado pelo Légia de Varsóvia, da Polónia, por 450 mil euros, em julho de 2019, com a empresa Profute Consultoria, constituída por Paulo Gonçalves em janeiro desse ano, a surgir como intermediária do jogador – mesmo que o mesmo tenha sido representado por outra agência, a Eurofoot BV, desde que tinha chegado a Portugal, em 2014.
Relacionadas
O jornal refere ainda que, apesar do jogador ter percentagens iguais do seu passe repartidas por Benfica e Aves, o crédito da transferência foi concedido ao Benfica de forma a pagar dívidas que os avenses mantinham com as águias.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Ronda arranca com o Alverca-Arouca
Após ser resguardado frente ao Nacional, médio volta à titularidade no dérbi
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias