Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do Benfica já aponta à Dinamarca depois de marcar e fazer duas assistências frente à Bielorrússia
Com um golo e duas assistências, Pavlidis foi uma das grandes figuras na goleada da Grécia, por 5-1, frente à Bielorrússia, mas o avançado não entra em deslumbramentos e já deixou o aviso aos restantes colegas da seleção: é preciso manter o foco para bater a Dinamarca, na segunda-feira, e ganhar pontos na luta pela qualificação para o Mundial'2026.
"Não devemos estar influenciados pelo resultado. Ainda há cinco jogos. Vamo-nos concentrar e não cair na armadilha em que já caímos no passado", referiu, citado pelo portal 'Gazzetta'.
Apesar da boa exibição, Pavlidis não ganhou o prémio de melhor em campo, mas preferiu repartir louros e até revelou que ajudou um jogador a manter-se calmo. "Karetsas foi o MVP. O nosso jogo correu muito bem. Tentei manter o Tzolis tranquilo porque ele não estava a conseguir marcar na primeira parte e depois ele conseguiu. Podia haver quatro ou cinco melhores em campo. Temos de jogar como equipa", referiu.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Youth League
Águias demonstraram "interesse concreto" no médio
Paulo da Silva é um avançado de 18 anos que está a ser disputado pelas seleções jovens de Portugal e da Holanda
Clube minhoto via no avançado do Benfica como alternativa
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno