Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado desvaloriza feito individual
Seguir Autor:
O Benfica venceu o Estoril por 3-1, com Pavlidis a ser a grande figura do jogo ao marcar um hat trick. "A primeira parte foi um pouco difícil para nós. Depois marcámos os dois golos e tornámos o nosso trabalho mais fácil. Mas depois houve um momento em que errámos e o 2-1 foi um pouco como 'acordar' novamente. Na segunda parte gerimos o jogo, tivemos boas oportunidades e sim, depois do 3-1, o jogo meio que terminou", começou por referir o avançado.
Questionado sobre o golo de chapéu, respondeu: "Foi um ótimo momento... Sim, é bom. É sempre bom marcar um golo. E se é um golo bonito, então é um pouco melhor, mas continua a contar como um. Não faz a diferença. Só quero continuar e ajudar a equipa."
Antigo vice-presidente comenta estratégia dos encarnados
Opta mostra eficácia assinalável do extremo e desperdício dos colegas à criação do norueguês
"Uma vez mais. Até no feminino", escreveram os encarnados no X após o empate (1-1) com o Sporting a 21 de dezembro
Avançado crota fez dupla com vários jogadores no Union Saint-Gilloise naquela posição, assinala Ivica Medo
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português