Pedrinho despede-se do Benfica: «Um ano rápido, mas de bastante aprendizagem»
"O meu muito obrigado ao Benfica", vincou o jogador que ruma à Ucrânia por 18 milhões de euros.
Seguir Autor:
Pedrinho viu a transferência para o Shakhtar Donetsk confirmada nos últimos dias deixando, assim, o Benfica em definitivo. O extremo contratado ao Corinthians em 2020 deixou uma mensagem nas redes sociais a agradecer a estadia que teve na Luz.
"Passando para agradecer a esse grande clube e aos adeptos pelo carinho e por todo o acolhimento no tempo que estive aqui. Um ano rápido, mas de bastante aprendizagem. O meu muito obrigado ao Benfica", vincou o jogador que ruma à Ucrânia por 18 milhões de euros.
Relacionada