Médio do Corinthians quer jogar na Europa
Pedrinho foi instado sobre a transferência para o Benfica em junho e voltou a deixar elogios ao futuro clube, ainda que negando que o negócio esteja já concluído. "Todos os jogadores sonham em poder jogar na Europa. O Benfica é uma grande equipa, mas, como disse, deixo isso nas mãos dos meus empresários. Eu tenho de me focar aqui no Corinthians para que possa progredir cada vez mais como jogador", vincou o agora camisola 10 do Timão, em declarações aos jornalistas após o empate a zero frente ao São Paulo, a contar para o campeonato paulista.
Pedrinho entrou aos 55 minutos para o lugar de Vágner Love, no regresso à equipa após a expulsão que ajudou à eliminação do Corinthians da Taça Libertadores, aos pés do Guaraní. No fim, o médio brasileiro de 21 anos clarificou o que tem em mente. "Acertado? Para falar a verdade, ainda não não. Fiquei a saber de algumas coisas pela comunicação social. Até mim não chegou nada que esteja certo. O tempo que ficar aqui tenho de dar o meu máximo para poder ajudar o Corinthians", vincou Pedrinho, jogador que esteve ausente da equipa para ajudar o Brasil a qualificar-se para os Jogos Olímpicos, que decorrem no verão. A pré-época fica comprometida.
Depois das cedências a Monaco e Getafe, médio deixou a Luz em definitivo para abraçar a aventura no Burnley
Candidato lembra que apresentou programa eleitoral antes do atual presidente, que fez questão de ligar a Luís Filipe Vieira
Antigo presidente do Benfica e candidato à liderança esteve na CMTV
Treinador do Benfica deixou pistas sobre a equipa que pode apresentar amanhã no St. James' Park
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua