Avançado nigeriano de 18 anos assinou por duas épocas e meia e será integrado na equipa sub-23
O avançado Peter Edokpolor, de 18 anos, assinou no último sábado um contrato válido por duas épocas e meia com o Benfica, conforme Record noticiou em primeira mão. Depois de ter deixado boa impressão durante o período em que esteve a treinar à experiência no Seixal, o jovem proveniente do Galadima Football Club, da Nigéria, será integrado na equipa sub-23 orientada por Vítor Vinha.
Depois de assinar, o jogador mostrou-se entusiasmado com este novo desafio na ainda curta carreira. "Estou muito feliz. É um sonho tornado realidade estar aqui. Desde criança que o Benfica é o meu clube de sonho e esta é uma grande oportunidade para mim", afirmou em declarações à BTV.
Em termos de objetivos, Peter Edokpolor tem o foco bem definido. "Quero começar a jogar e sonho chegar à equipa principal e ver os adeptos enquanto estou a jogar no Estádio da Luz", vincou o avançado, elogiando o plantel às ordens de Bruno Lage e revelando o nome do seu jogador preferido saído do Seixal. "O Benfica tem uma equipa muito boa. Adoro os jogadores que cá estão ou estiveram, como, por exemplo, o central Rúben Dias, aprecio-o particularmente", sublinhou.
"Estou realmente muito feliz por estar aqui e poder construir o meu caminho", acrescentou Peter Edokpolor, numa declaração curta.
Avançado não foi convocado para o jogo o Trabzonspor e clube de Istambul até aceita baixar as exigências
Aperto de pescoço a um sócio em AG podia ditar expulsão, mas parecer jurídico externo indicou prescrição
Sessão terá lugar no Auditório José Silvestre, na Universidade do Algarve, pelas 20 horas
Pantera Negra chegou a Lisboa há 65 anos para entrar na história
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'