O antigo joagdor dos encarnados assinala que passagem de seis épocas pelas águias, enquanto jogador, foi "uma fase importante na carreira"
Petit, antigo jogador do Benfica, foi convidado para a Gala Cosme Damião e acabou por ser questionado sobre a contestação que, ao longo da presente época, Roger Schmidt tem sido sujeito. E o agora técnico sublinha que é uma consequência natural do cargo que Schmidt ocupa.
"A grandeza do clube é lutar por títulos, fazer boas exibições, é isso que os adeptos exigem. Faz parte da vida do treinador, sei o que é passar por isso. Mas aqui a exigência é essa", anotou o antigo jogador dos encarnados, que fez um breve balanço da presente temporada: "Existem três candidatos ao título. Sabemos que todos passam por momentos menos bons, há sempre esses altos e baixos. Vamos ter campeonato até ao final".
Petit, que logo na primeira jornada da presente época ajudou o Boavista a derrotar as águias, confessou que, no local, ainda ninguém o tinha confrontado com esse jogo. "Acabei de chegar, ninguém me disse nada, mas essa foi a primeira vitória que tive ao longo dos anos contra o Benfica", lembrou.
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso