Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio afirmou estar muito feliz pela renovação com as águias até 2023
Seguir Autor:
Pizzi aumentou, esta segunda-feira, a ligação com o Benfica até 2023. Em declarações à BTV, o médio dos encarnados afirmou estar "muito feliz com mais uma renovação".
"Estou muito feliz com mais uma renovação. É para mim um prazer enorme fazer parte deste clube. [Foi uma época que] Começamos não tão bem, mas acabamos de uma maneira muito boa, muito positiva. A minha época também a nível individual foi com muita qualidade e estou bastante feliz por isso. A nível coletivo, acabamos com a reconquista que era o nosso objetivo desde o primeiro dia. Terminar desta maneira, com mais uma renovação, é um motivo de muito orgulho para mim. Realmente estou muito feliz por isto ter acontecido", afirmou o jogador de 29 anos.
Relacionadas
Com cinco anos de ligação ao clube da Luz, Pizzi revela sentir-se já "uma referência" para todos os companheiros e adeptos. "Obviamente que já me sinto uma referência, quer para os adeptos, quer para todas as pessoas dentro do clube. Temos um plantel bastante jovem aliado também a muita experiência e, acima de tudo, a jogadores com uma qualidade humana muito, muito grande. Claro que me sinto uma referência para eles todos. Porque todos juntos conseguimos fazer desta família, que é o Sport Lisboa e Benfica, uma família mais forte, mais unida. Estou muito orgulhoso de fazer e continuar a fazer parte desta grande família", frisou.
Além de prometer muito trabalho e empenho neste novo vínculo ao Benfica, Pizzi prometeu ainda fazer de tudo para dar aos adeptos "mais vitórias" como a deste ano. "O que eu posso prometer sempre é muito trabalho diário. Vou dar sempre o máximo em prol da equipa e deste clube, e é isso que eu vou tentar fazer sempre até 2023 para ganhar mais títulos ao nível do Benfica. No dia-a-dia melhorar cada vez mais, trabalhar cada vez mais e ajudar os meus companheiros para todos juntos, no final, darmos mais vitórias como a de este ano que foi muito especial para nós", finalizou.
Sem poder dedicar-se ainda às férias, Pizzi segue agora para a Seleção Nacional, para defrontar a Suíça na final a quatro da Liga das Nações. "É o culminar de uma grande época e do nosso trabalho. Agora é desfrutar deste momento que é a renovação e depois pensar na Seleção Nacional que também é muito importante para um jogador", concluiu.
Sorteio decorreu esta sexta-feira
Profissional estava no Benfica há 16 anos e trabalhava de perto com equipa técnica de José Mourinho
Ex-internacional belga lembra, à 'La Gazzetta dello Sport', o conselho de Sarri para seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação