Pizzi: «Se não foi perfeito, foi quase»

Apontou um dos tentos da equipa...

Seguir Autor:

• Foto: João Miguel Rodrigues
Adicione como fonte preferencial no Google

Pizzi deixou muitos elogios à exibição do Benfica diante do Sp. Braga, deixando ainda uma palavra aos mais de 61 mil adeptos presentes.

"Entrámos focados, com vontade de vencer. Na verdade acho que fizemos um grande jogo. Se não foi perfeito foi quase. E também agradecer aos adeptos, que foram fundamentais nesta grande vitória", começou por dizer à BTV.

"O Sp. Braga entrou bem, nós já estávamos preparados para isso porque têm uma grande equipa. Mas acho que com o primeiro golo as coisas tornaram-se mais fáceis, controlámos mais o jogo, tivemos mais bola… Acaba por ser um grande resultado e grande exibição numa noite magnífica", explicou.

O médio apontou um dos golos encarnados e mostrou-se feliz pelo remate certeiro: "A verdade é que foi uma grande emoção. Há algum tempo que não fazia golo e estava à procura desse tal momento para dar uma alegria aos adeptos. Foi espetacular. Ajuda nesta vitória".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica
Notícias
Notícias Mais Vistas