Jogadores tiveram dia livre e concentraram-se hoje à noite
O plantel do Benfica está desde hoje à noite concentrado no Seixal, onde vai afinar a estratégia com vista ao encontro com o Tondela, na próxima quinta-feira. Este estágio já estava programada, como Record adiantou na terça-feira, e Bruno Lage iniciou-o.
Os jogadores tiveram o dia livre e, ainda antes das 21h00, comeraçam a chegar ao Benfica Campus para uma semana de concentração, nesta espécie de segunda pré-época de 2019/20. Samaris foi o primeiro e seguiram-se outros, alguns dos quais à boleia, como foi o caso de Zlobin, que chegou transportado por Ferro. Pizzi apareceu acompanhado de Rafa. As 21h30, todo o grupo estava reunido naquelas instalações.
Relacionadas
O regresso aos treinos está marcado para esta sexta-feira, mas antes do encontro com o Tondela é possível que o plantel volte a treinar no Estádio da Luz. Bruno Lage já orientou duas sessões no palco do jogo, a última das quais quarta-feira.
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Guarda-redes pede uma reflexão ao grupo após um resultado comprometedor na luta pelo acesso ao Mundial
Médio descreveu rasto de destruição deixado depois do ataque russo, que atingiu a sua casa na Ucrânia
Médio do Benfica recusa baixar os braços depois do dissabor na qualificação para o Mundial
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS