Águias terão acordo com o jogador para contrato de cinco anos
É esperado fumo branco nas próximas horas. Record sabe que o Benfica está muito empenhado em concluir quanto antes o dossiê Richard Ríos, acreditando que o acordo pode ser alcançado ainda hoje, pelo que estão a decorrer reuniões este sábado.
Do lado do colombiano, está tudo assegurado: as águias têm o 'sim' e... o entusiasmo do jogador, que descarta inclusivamente os interessados de Inglaterra para jogar na Luz. O 'Globo Esporte' dá mesmo conta de um acordo para um contrato de cinco anos. Do lado do Palmeiras, há ainda alguma resistência, que deverá, todavia, ser ultrapassada com uma oferta que permita um encaixe de 30 milhões de euros. É a esse valor que chegará a SAD benfiquista, ainda que o bolo inclua uma parte em objetivos, segundo o que apurámos.
O caminho estará agora mais acessível, já que a Roma terá desistido do médio. Rui Pedro Braz, no Brasil desde que garantiu a chegada a Lisboa de Enzo Barrenechea, tenta desbloquear a operação depois de já o próprio Rui Costa ter conversado com Ríos. O plano está traçado: o jogo com o Atlético Mineiro, amanhã, deverá ser a despedida do médio do Palmeiras.
FC Porto levou nega
São muitos os admiradores de Richard Ríos. Apesar das aproximações, o interesse de vários clubes esbarrou no preço do jogador do Palmeiras. Um deles terá sido o FC Porto. Como o nosso jornal já revelou, o emblema da Invicta formalizou mesmo uma oferta tendo em vista a contratação de Ríos. De acordo com o GloboEsporte, os dragões fizeram uma proposta de 15 milhões de euros por 50 por cento do passe.
Relacionadas
Em comunicado, MAG volta a sublinhar que logística de voto está a ser duplamente preparada, não dando espaço para "margem de improviso"
Direção do local justifica realização do evento com "espírito de abertura e serviço público"
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders