Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O 'Jornal de Notícias' avança esta sexta-feira que o Benfica tem de notificar os bloggers até à próxima segunda-feira, provando até essa data que entregou cópias da queixa apresentada em abril aos visados.
Caso não o faça, avança a publicação, o juiz do tribunal norte-americano onde entrou o processo dos encarnados contra os intervenientes na divulgação de e-mails mandará arquivar todo o caso.
Relacionadas
Mais uma remessa de emails
O blogue Mercado de Benfica prometia nova remessa de emails a partir das 18 horas desta quinta-feira e tal foi cumprido, ainda que o endereço para o descarregamento do mesmo estivesse operacional durante apenas oito minutos. O ficheiro de aproximadamente 7,7 gigabytes acabou por ficar em baixo e um novo endereço reapareceu para o efeito mas com o mesmo fim: sem sucesso para conclusão do download.
O escritório de advogados russo
O Benfica recorreu a um escritório de advogados russo, com sede em Moscovo, e a uma empresa de cibersegurança para descobrir e identificar os responsáveis das empresas proprietárias de servidores online em que foram alojados os emails do clube, que começaram a ser divulgados em abril de 2017. O ‘Jornal de Notícias’ noticiou que, apesar da contratações de tais serviços, até à data as águias não conseguiram descobrir o paradeiro das empresas de tecnologia que dão pelo nome de Frantech, Realistic Group e Regtime.
Citando a posição do Benfica num processo a que teve acesso, o diário refere que o Benfica encetou buscas durante seis meses para encontrar as "localizações físicas" da Realistic Group e da Regtime, que terão alojado informação confidencial do clube, tentando ainda identificar os administradores.
Na presente temporada, avançado só foi utilizado em dois encontros, num total de 13 minutos
À imprensa sueca, técnico recusou fazer comentários sobre a ausência do lateral da seleção
Jogador respirou de alívio após ser chamado a jogo depois de cerca de um mês sem integrar opções de Mourinho
Advogado lamenta que Benfica nunca tenha apresentado queixa dos dragões no Conselho de Disciplina
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória