Os responsáveis do Benfica defendem que em idades precoces o aproveitamento escolar não pode ser dissociado da vertente desportiva, pelo que as salas de estudo do Benfica Campus são elementos de apoio com uma equipa de professores a acompanhar os atletas.
Mantendo uma prática habitual no Seixal, os encarnados entregaram ontem os prémios de mérito aos jogadores da formação que mais de destacaram em várias áreas fora dos relvados. Assim, Guilherme Leal (mérito escolar), Tiago Parente (mérito social), João Rego, José Neto e Rodrigo Pires (diploma de quadro de honra) foram distinguidos na cerimónia que contou a presença de Pedro Mil-Homens, diretor-geral da formação, Bruno Maruta, diretor do futebol de formação, Nélson Veríssimo, treinador da equipa B, Paulo Lopes, técnico da equipa sub-23, e Luís Araújo, responsável pelos juniores.
O 17º aniversário do Benfica Campus contemplou ainda outro evento. Os jogadores João Rego, João Conceição, Rodrigo Rêgo, Paul Okon, Karel Mustmaa, Marcel Mendes, João Pereira e Jelani Trevisan, que deixaram de ser residentes no Seixal, receberam um livro com as fotos dos seus melhores momentos.
Satisfeito por ter marcado ao FC Porto, avançado comentou ainda o desempenho do Benfica na Champions
Treinador do Inter acredita que adeptos vão empurrar as águias e deixou elogios a Florentino
Jogador do Inter na antevisão ao jogo com o Benfica
Encarnados jogam acesso à final four da Liga dos Campeões a partir de amanhã
Clube histórico foi relegado para a Taça Sul-Americana na próxima temporada
Antigo jogador do Paris SG diz que o argentino mudou e se está a revelar
'The Times' diz que ideia será discutida na próxima reunião do organismo
Treinador português orienta o Al Gharafa desde outubro do ano passado