Lise Klaveness fala de um "erro muito grave" mas fica satisfeita por ver o jogador a assumir a responsabilidade
A Presidente da Associação Norueguesa de Futebol, Lise Klaveness, está confiante de que Schjelderup não receberá uma "punição adicional" após o jogador ter sido acusado da partilha de conteúdo sexual a envolver menores de idade. A dirigente sublinhou, ainda assim, que o extremo "cometeu um erro muito grave.
"O Schjelderup cometeu um erro. É um erro muito grave que acarreta responsabilidade criminal. Falei com o advogado e consegui ter um bom panorama deste caso. Na nossa avaliação, confiamos que não haverá uma punição adicional", frisou, citada pela TV2.
No comunicado que lançou a falar do caso, Schjelderup mostrou-se preparado para ficar com uma pena suspensa, sendo que a dirigente lembrou que o jogador confessou o caso e mostrou-se arrependido. "Ficamos satisfeitos por vê-lo a assumir a responsabilidade num caso que afeta muitos jovens", disse, revelando um dos pormenores. "A partilha foi detetada pelo filtro automático do Snapchat e foi assim que chegou à polícia.
Relacionadas
Schjelderup vai ser julgado pela Justiça dinamarquesa, a 19 de novembro, sendo que esta partilha aconteceu há dois anos, quando o norueguês tinha 19 anos e representava o Nordsjaelland.
Águias já sofreram 3 golos depois do tempo regulamentar e, com isso, deixaram escapar seis pontos
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 11.ª jornada da Liga Betclic
Lise Klaveness fala de um "erro muito grave" mas fica satisfeita por ver o jogador a assumir a responsabilidade
Internacional belga deixou uma mensagem nas redes sociais, escrita na língua portuguesa
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...