Serdal Adali vai regressar à Turquia com o médio
Serdal Adali, presidente do Beasiktas, viajou na manhã deste sábado num avião privado para a Holanda e regressará a Istambul de noite ao lado de Kökçü. A informação é avançada pelo jornal turco 'Fanatik'.
Recorde-se que o o Besiktas anunciou ontem em comunicado que "foram iniciadas negociações com o jogador o seu clube", uma prática comum na Turquia quando em causa estão conversas muito adiantadas tendo em vista uma contratação.
Como Record já revelou, Kökçü será emprestado ao Besiktas com uma cláusula de compra obrigatória de 25 milhões de euros, mais 5 milhões por objetivos. O médio será companheiro de equipa dos portugueses João Mário, Rafa e Gedson.
É possível que possam existir algumas mudanças relativamente às secções de voto para a segunda volta,
Mais votantes para eleger os novos órgãos do clube da Luz do que em 302 dos 308 municípios portugueses
Prestianni está já bem creditado, mas há outro jovem que também deve ser colocado à prova diante do Tondela
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados