Gonzalo Belloso mantém o sonho de ver regressar o campeão mundial
O extremo Di María está prestes a ser oficializado pelo Benfica, mas há outro clube a suspirar pelo campeão mundial pela Argentina. Trata-se do Rosario Central, emblema onde o jogador fez a formação, cujo presidente, Gonzalo Belloso, admite que esse é um sonho de todos os adeptos dos 'canalhas'.
"Di Maria é Rosario Central e o Rosario Central é a sua casa. É um jogador formado aqui desde os infantis e que chegou à primeira equipa, a internacional e é o maior da história. Não temos nenhum embaixador como ele. É dos nossos maiores orgulhos", começou por dizer o dirigente, recentemente eleito, em declarações ao Olé. E Belloso vai mesmo mais longe, garantindo que vai aguardar o tempo que for preciso pelo filho pródigo.
Relacionadas
"Como presidente do clube, ficaria encantado se ele viesse. Encontrámos o clube numa enorme crise institucional, económica e também desportiva. Se durante estes quatro anos de mandato o Di María decidir vir, vai ajudar-nos muitíssimo. Se não for agora, que seja no próximo ano. Esperaremos o tempo que for preciso e vamos organizar o clube para podermos desfrutar quando ele vier", concluiu.
Segunda volta das eleições está marcada para sábado
SAD dos encarnados volta a pagar caro pelo mau comportamento dos adeptos desta feita na receção aos beirões para a Allianz Cup
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils