Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Benfica

Benfica

20:15

12 setembro

Santa Clara

Santa Clara

Presidente do Rosario Central: «Esperaremos o tempo que for preciso por Di María»

Gonzalo Belloso mantém o sonho de ver regressar o campeão mundial

• Foto: Reuters

O extremo Di María está prestes a ser oficializado pelo Benfica, mas há outro clube a suspirar pelo campeão mundial pela Argentina. Trata-se do Rosario Central, emblema onde o jogador fez a formação, cujo presidente, Gonzalo Belloso, admite que esse é um sonho de todos os adeptos dos 'canalhas'.

"Di Maria é Rosario Central e o Rosario Central é a sua casa. É um jogador formado aqui desde os infantis e que chegou à primeira equipa, a internacional e é o maior da história. Não temos nenhum embaixador como ele. É dos nossos maiores orgulhos", começou por dizer o dirigente, recentemente eleito, em declarações ao Olé. E Belloso vai mesmo mais longe, garantindo que vai aguardar o tempo que for preciso pelo filho pródigo.

"Como presidente do clube, ficaria encantado se ele viesse. Encontrámos o clube numa enorme crise institucional, económica e também desportiva. Se durante estes quatro anos de mandato o Di María decidir vir, vai ajudar-nos muitíssimo. Se não for agora, que seja no próximo ano. Esperaremos o tempo que for preciso e vamos organizar o clube para podermos desfrutar quando ele vier", concluiu.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica
Notícias
Notícias Mais Vistas