Extremo está a dar nas vistas no Mundial-20, no Chile, admitindo estar feliz e confiante para a final com Marrocos
Prestianni continua a dar nas vistas no Mundial sub-20 e assumiu o papel principal no apuramento da Argentina para a final frente a Marrocos, na madrugada do próximo domingo. Depois de ter sido o MVP diante o México, nos quartos-de-final, repetiu a distinção nas 'meias' com a Colômbia, partida em que fez a assistência para o único golo da partida.
Após o encontro, o extremo deixou um agradecimento especial ao Benfica, reforçado com uma garantia. "A primeira coisa que fiz foi falar com o Benfica para que me deixasse vir ao Mundial. Agradeço publicamente ao Benfica por me ter deixado estar aqui. Vamos tentar ganhar o Mundial e depois voltar ao Benfica para vencer tudo", afirmou Prestianni à imprensa do seu país.
Jogadores como Franco Mastantuono (Real Madrid) e Claudio Echeverri (Bayer Leverkusen) não foram autorizados pelos respetivos clubes para participarem na competição, que decorre no Chile. Mais um motivo para Prestianni estar grato aos responsáveis dos encarnados. "Não tinha conseguido competir nos sul-americanos e no Mundial sub-17. Agora estou a jogar e muito feliz", frisou o jogador do Benfica, que tem sido um dos líderes do balneário da albiceleste.
Técnico das encarnadas lembra que pentacampeãs vão ter 5 jogos em 15 dias
Siga ao minuto todas as incidências do dérbi referente à 13.ª jornada da Liga Betclic
Francisco Maravilha recebeu uma camisola autografada, um bilhete para o jogo com o Estoril e ainda... um vídeo de Otamendi
Jogo considerado de alto risco
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom