Argentino foi expulso diante do Chelsea
Um dos jogadores mais desolados no final do jogo com o Chelsea era Prestianni. O médio-ofensivo, de 19 anos, rendeu Florentino aos 70 minutos e acabou por ser expulso logo no arranque do prolongamento devido a uma entrada mais dura sobre Colwill, que lhe valeu o segundo amarelo.
O argentino – que foi utilizado nos 4 jogos no Mundial de Clubes (titular com o Auckland e Bayern) – justificou-se aos companheiros, numa atitude comentada por Tiago Gouveia. “O Prestianni foi expulso numa disputa de bola normal. Pediu desculpa no balneário, mas não tinha de o fazer. São coisas que acontecem. A culpa não é dele, mas de toda a equipa”, afirmou o extremo.
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Antigo defesa dos encarnados diz que acertou "em cheio" quando decidiu mudar-se para a Luz
Depois das cedências a Monaco e Getafe, médio deixou a Luz em definitivo para abraçar a aventura no Burnley
Candidato lembra que apresentou programa eleitoral antes do atual presidente, que fez questão de ligar a Luís Filipe Vieira
Antigo presidente do Benfica e candidato à liderança esteve na CMTV
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua