Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central saiu com queixas do dérbi e falta saber o tempo de paragem total
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Tomás Araújo vai falhar o jogo com o Moreirense, na partida de sábado (18h00), a contar para a 31.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O central acabou o dérbi do último domingo (2-1) com queixas no gémeo esquerdo e vai falhar o próximo jogo, ficando em dúvida, depois, para a deslocação ao terreno do Famalicão.
O internacional português, de 23 anos, foi substituído aos 78 minutos, por António Silva, fazendo disparar os alarmes. E confirma-se o pior cenário. Tomás Araújo vai fazer tratamento nos próximos dias e é garantido que falha o próximo encontro.
O central regressou à competição precisamente frente ao Sporting, reeditando dupla com Otamendi. Tomás Araújo lesionou-se no gémeo na véspera do jogo com o Casa Pia, falhando esse jogo e a receção ao Nacional. De referir que o jogador continua com quatro amarelos e, por isso, em risco de exclusão.
Central saiu com queixas do dérbi e falta saber o tempo de paragem total
É visto como um dos mais talentosos da geração
No último dia para subir a oferta de dívida, a SAD benfiquista reviu em alta a emissão de obrigações face aos 40 milhões iniciais
Partida da 17.ª jornada da Liga BPI a 1 de maio, às 19 horas
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio