Travis Fimmel, que interpretou Ragnar Lothbrok, apreciou a homenagem do capitão benfiquista
Qual é a ligação entre as célebres personagens fictícias Tommy Shelby (Peaky Blinders), Walter White (Breaking Bad) e Ragnar Lothbrok (Vikings) em comum? Recordamos a resposta. Estes protagonistas das respetivas séries estão todos tatuados nas costas de Otamendi. Ora, Travis Fimmel, o ator que encarna a personagem de Ragnar Lothbrok soube desta homenagem e agora até quer conhecer o capitão do Benfica.
"Alguém me mostrou depois do Mundial. Está excelente. Espero conhecê-lo um dia", disse o ator australiano, numa entrevista à 'Urbano Play'.
O ator e modelo, de 45 anos, também deixou um elogio às raízes do central dos encarnados. "A Argentina é um dos países mais bonitos do Mundo", enalteceu.
Presidente do Benfica pediu união à volta do clube, seja qual for o resultado das eleições
Candidato à presidência do Benfica na CMTV
Ex-avançado é um dos apoiantes da candidatura do empresário nas eleições do Benfica
Candidato à presidência do Benfica esteve na CMTV
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos