Parisienses querem central do Benfica para colmatar iminente saída de Skiriniar
Milan Skriniar está a um passo de deixar o Paris Saint-Germain neste mercado de transferências e o campeão francês já tem uma alternativa para ocupar o lugar do central eslovaco no plantel. Avançou o jornal francês 'L'Équipe', e entretanto confirmou Record: Tomás Araújo, central português de 22 anos do Benfica, é o alvo preferido pelo PSG para colmatar uma eventual saída de Skiriniar no plantel, tendo o emblema francês já iniciado contactos com o jogador formado no Seixal para uma possível transferência antes do fecho do mercado.
Recorde-se que a SAD do Benfica recusou recentemente uma proposta do Crystal Palace, de 30 milhões de euros, pelo passe do jovem jogador, que tem alinhado de início no centro da defesa benfiquista neste arranque de temporada.
Milan Skriniar, por seu lado, está em vias de reforçar a defesa do Al Nassr, clube atualmente orientado por Luís Castro e onde atuam os internacionais portugueses Otávio e Cristiano Ronaldo.
Golo de Tomás Soares fez a diferença
Médios foram os mais caros de dragões e águias no verão e apresentam pesos coletivos distintos
Defesa norte-americano assume-se entusiasmado por trabalhar com o técnico
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029