Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Aquando da vitória caseira do Benfica perante o Farense
Seguir Autor:
Um adepto e um futebolista foram detidos nos últimos dias por desobedecerem à interdição de acesso a recintos desportivos a que tinham sido sujeitos de forma cautelar, anunciou esta quinta-feira a Polícia de Segurança Pública (PSP).
Na quarta-feira, aquando da vitória caseira do Benfica perante o Farense (3-2), no fecho da 27.ª jornada da Liga Portugal Betclic, a PSP intercetou um adepto encarnado que já tinha utilizado pirotecnia em fevereiro do ano passado, na receção ao Gil Vicente (3-0), da 20.ª ronda.
A primeira detenção aconteceu no encontro de domingo entre os Estalados e os Black Devils, da Superliga de Lisboa, sendo que um atleta da equipa da casa, cuja identidade não foi revelada, estava interditado de frequentar estádios por causa de ter deflagrado e arremessado artefactos pirotécnicos em 18 de dezembro de 2023, no jogo do campeão nacional Sporting frente ao FC Porto (2-0), da 14.ª jornada da edição 2023/24 da 1.ª Liga.
Nos dois casos, a Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) aplicou as medidas cautelares de interdição de acesso a recintos desportivos, que já resultaram na interceção de 21 indivíduos por parte da PSP esta época e cuja desobediência é punível com pena de prisão até um ano ou com multa até 120 dias.
É visto como um dos mais talentosos da geração
No último dia para subir a oferta de dívida, a SAD benfiquista reviu em alta a emissão de obrigações face aos 40 milhões iniciais
Partida da 17.ª jornada da Liga BPI a 1 de maio, às 19 horas
Autora de "Si Antes Te Hubiera Conocido" dará concerto a 18 de junho de 2027
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio